29 de set. de 2009

Existe um bebê na imagem!

"Existem quatro coisas velhas que são boas: velhos amigos para conversar, lenha velha para aquecer-se, velhos vinhos para beber e velhos livros para ler."
(Émile Faguet)

"Quão belamente as folhas envelhecem! Quão cheias de luz e cor são seus últimos dias!
(John Burroughs)

MÁRIO QUINTANA:
"A vida são deveres, que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira.
Quando se vê, já é Natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida...
Quando se vê, passaram-se 50 anos!
Agora, é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem
olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo
caminho, a casca dourada e inútil das horas...
Seguraria o meu amor, que está muito à minha frente, e
diria EU TE AMO...
Dessa forma, eu digo: não deixe de fazer algo que
gosta devido à falta de tempo.
Não deixe te ter alguém ao seu lado por puro medo de
ser feliz.
A única falta que terá, será desse tempo que
infelizmente...não voltará mais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário