1 de nov. de 2009

Signos do zodíaco... para cada mês um "gato fofo".


SIGNO DE ÁRIES: É o primeiro signo do Zodíaco e é governado pelo planeta MARTE. A cor tradicional do signo de Áries é o vermelho. São pessoas fáceis de despertar a fúria, especialmente quando não conseguem expressar seus sentimentos propriamente. São pessoas que não possuem malícia e nem ressentimento.


SIGNO DE TOURO:É o segundo signo do Zodíaco e é governado pelo planeta VÊNUS. Gostam de estabilidade em todos os sentidos. Sentem necessidade de segurança, ambos emocional e material e são muito sensuais. Os Taurinos apreciam o conforto, adoram doces e comidas caras. São caracteristicamente confiáveis e previsíveis. A cor tradicional do signo de Touro é o azul, rosa e verde.

SIGNO DE GÊMEOS:É o terceiro signo do Zodíaco e é governado pelo planeta MERCÚRIO. É um signo masculino e é considerado um dos mais juvenis de todos os doze signos do Zodíaco. Possuem corpos e mentes hábeis. O signo de Gêmeos, representa a necessidade de ser ativo. Possui grande astúcia e é por isso que são reconhecidos como o signo da comunicação. É importante etar com a mente e o corpo em constante estimulação e movimento. A energia de ambos, físico e mental, precisam estar em perfeito equilíbrio. A cor tradicional do signo de Gêmeos é o amarelo.

SIGNO DE CÂNCER:É o quarto signo do Zodíaco e é governado pela LUA. Trazem muita energia positiva, possuem grande intuição e nível emocional. Possuem uma memória excelente, se lembram de mínimos detalhes, que para muitas pessoas se tornam esquecidos. Também são muito consideráveis e gostam de ajudar pessoas que precisam de sua ajuda. A cor tradicional do signo de Câncer é o azul e o cinza.

SIGNO DE LEÃO:É o quinto signo do Zodíaco e é governado pelo SOL. São ótimos organizadores e gostam de expressar sua criatividade em diferentes formas. Aqueles que não conseguem se expressar completamente serão imfelizes e e terão dificuldade em mostrar seus potenciais. São pessoas estáveis e algumas vezes também podem ser teimosos. Trabalham duro para conseguirem o que querem e tem a tendência de ser mandão ou pomposos. Porque o signo de Leão é masculino e positivo, tem a tendência de serem extrovertidos. São pessoas muito fáceis de serem identificadas pelo seu entusiasmo. A cor tradicional do signo de Leão é o amarelo e o vermelho.

SIGNO DE VIRGEM:É o sexto signo do Zodíaco e é governado pelo planeta MERCÚRIO. Tem a tendência de serem ótimos comunicadores, modestos e algumas vezes hipercríticos. Algumas vezes subestimam suas capacidades e deverão tentar construir sua auto-confiança sempre. São práticos e trabalham duro, mas por causa da influência do planeta MERCÜRIO você se sente cansado, porque acabam fazendo mais do que deveriam. Planeje seus dias em avanço, para ter certeza que há tempo suficiente para relaxar. A cor tradicional do signo de Virgem é o azul escuro.

SIGNO DE LIBRA:É o sétimo signo do Zodíaco e é governado pelo planeta VÊNUS. A paz é muito importante para eles e algumas vezes tentarão obtê-la a qualquer preço. Muitas vezes ganham má reputação pela sua preguiça. Normalmente tem a motivação necessária para trabalhar duro, mas sempre arranjam tempo para escutar os problemas dos outros. Acham difícil de tomar decisões já que sempre analizam um problema em ambos os lados. A cor tradicional do signo de Libra é o rosa, verde e tonalidades diferentes de azul.

SIGNO DE ESCORPIÃO:É o oitávo signo do Zodíaco e é governado pelo planeta PLUTÃO. Possuem personalidade intensa e profunda que lhe servem como fonte de energia emocional e física. Sua qualidades devem ser canalizadas positivamente para prevenir ciúmes e ressentimento levando-o ao descontentamento. Tem a reputação de ser um dos signos mais sexy do Zodíaco. Precisam ser sexualmente realizados, mas sua energia pode ser expressada em formas diferentes. Seus dias devem ser bem organizados e aproveitados ao máximo para sentir satisfação. A cor tradicional do signo de Escorpião é o castanho e o vermelho.

SIGNO DE SAGITÁRIO:É o nono signo do Zodíaco e é governado pelo planeta JÚPITER. É um dos signos mais exploradores e viajantes do Zodíaco. Está sempre preparado para enfrentar os obstáculos e correr riscos, mas ocasionalmente acabam perdendo o controle. São otimistas, extrovertidos e entusiásticos. A cor tradicional do signo de Sagitário é o roxo e o azul escuro.

SIGNO DE CAPRICÓRNIO:É o décimo signo do Zodíaco e é governado pelo planeta SATURNO. São de caráter complexo. Existe dois tipos de capricornianos, um será ambicioso e iniciativo enquanto o outro nunca irá achar a motivação para levar a vida à frente e sempre estará se queixando da vida e os obstáculos que os impede de ir para frente. Se sentem solitários e tem a tendência de resmungar. A cor tradicional do signo de Capricórnio é o cinza e o verde escuro.

SIGNO DE AQUÁRIO:É o décimo primeiro signo do Zodíaco e é governado pelo planeta URANO. O signo de Aquário é o mais enigmático e independente de todos os signos do Zodíaco. Pessoas desse signo tem um desejo incrível por uma vida única e diferente. São totalmente dedicados em alcançar a sua independência, e nem sempre tem tempo de dedicar sua vida à seus parceiros. Pessoas desse signo tende a ser intelectuais e teimosos. A cor tradicional do signo de Aquário é o azul e o roxo.

SIGNO DE PEIXES: o décimo segundo signo do Zodíaco e é governado pelo planeta NETUNO. Geralmente decidem a tomar um caminho mas no final acabam tomando um caminho completamente diferente. Isso pode afetar sua vida trazendo vários problemas. São flexíveis em seu ponto de vista e são super criativos, mas algumas vezes duvidam de si mesmos. Se tem problema em ganhar confidência, você precisará de alguém que lhe dê bastante e que te suporte em suas idéias. A cor tradicional do signo de Peixes é o amarelo e outras cores claras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário