18 de out. de 2009

BVLGARI - Pour Femme - It is my signature!


Este é o meu perfume favorito de "todos os tempos"!O único que consegui usar mais de um vidro!Ele também lembra perfume de bebê,que também consigo usar sem enjoar!
Uma contemporânea e clássica fragrância floral,é discreto e feminino,como eu!
Introduzido em 1994, Bvlgari sucesso interpreta a intensidade e refinamento do mundo sensual e precioso de perfumes.A tonalidade delicada transparece deste precioso líquido a partir da concepção essencial da garrafa de vidro fosco.
"Um clássico feminino, o buquê floral delicado abre com bergamota, folhas de violeta e flor de laranjeira.No coração habita luminosa jasmim Sambac escolheu na madrugada, quando o seu perfume é romanticamente macio.Jasmine é seguido por mimosa sempre sensual e feminina rosa. A base de frio une powdery de íris, musk e sândalo.
Com a sua completa e notas redondas, Bvlgari foi criado, como Paolo Bvlgari disse, "como um tributo às mulheres, como uma resposta ao seu desejo de redescobrir luxo e encontrá-lo renovado e diferente, caracterizada por eufemismo e qualidade absoluta".
Bvlgari pour Femme foi re-desenhado para realçar os códigos de prestígio e luxo. A tampa dourada identifica o Eau de Parfum, a tampa transparente identifica o Eau de Toilette.
O delicado frasco rege transparência e sofisticação, transpira luxo e graciosidade, imita o colo de uma mulher charmosa e sofisticada que busca a mais pura e única expressão da essência de uma jóia.
Família Olfativa: Floral.
Notas de Cabeça: Mimosa de Grasse.
Notas de Coração: Prelúdio Rosa.
Notas de Fundo: Jasmine vivo, Sambac da China."

Nenhum comentário:

Postar um comentário